Cresce aceitação dos eleitores ao nome de Fábio Dantas para Governo do Estado

Cresce aceitação dos eleitores ao nome de Fábio Dantas para Governo do Estado

Por Blog Seridó no Ar 29/05/2018 - 15:33 hs
Foto: Aline Bezerra
Cresce aceitação dos eleitores ao nome de Fábio Dantas para Governo do Estado
A intenção de voto em Fábio Dantas saltou de 1,76% para 3,12% (Foto: Aline Bezerra)

O nome do pré-candidato ao Governo pelo PSB e vice-governador, Fábio Dantas, apresentou crescimento na avaliação da população, segundo apontou pesquisa estimulada da Consult/ 98 FM Natal, divulgada nesta segunda-feira (28). A intenção de voto em Fábio Dantas saltou de 1,76% para 3,12%, o que representa um crescimento de 78% nas intenções de voto do eleitor potiguar.

“O crescimento do meu nome só mostra que estamos no caminho certo, ao me aproximar da população com o projeto Ouvir para Realizar. A nossa agenda, que prioriza o diálogo com os potiguares, vai continuar. As sugestões e críticas apresentadas nas visitas irão nortear a elaboração do nosso plano de gestão. As pessoas querem soluções para os problemas e não iremos prometer o que não poderemos cumprir”, declarou Fábio Dantas.

A pesquisa ainda revela que, entre os quatro primeiros nomes colocados para a disputa eleitoral de outubro, Fábio Dantas é o que apresenta menor rejeição, de 8,4%, apenas. Enquanto isso, Robinson Faria tem 44,1%, Fátima Bezerra 13,9% e Carlos Eduardo 13,6% de rejeição do eleitorado.

A pesquisa foi realizada entre os dias 17 e 20 deste mês e ouviu 1.700 pessoas, em 12 regiões do Rio Grande do Norte.  A confiabilidade é de 95% e a margem de erro de 2,3%. O levantamento está registrado no TSE sob o nº: RN-08377/2018.