Prefeitura organiza últimos detalhes do II Festival de Quadrilha

Por Erivan Camara 08/06/2018 - 15:05 hs

Tudo pronto para a primeira noite do Festival de Quadrilhas (Barcelona Junina) da cidade de Barcelona RN, o evento está previsto para iniciar neste Sábado (9), às 19h, na quadra de Esporte Damásio Alves. 

Toda equipe de funcionários das Secretarias do município, juntamente com o pessoal da organização do festival, está empenhada no local trabalhando para que a festa aconteça dentro da programação prevista. 

O festival, que acontece neste sábado e Domingo, contará com um espaço decorado e muito som ao vivo, para receber as quadrilhas e toda população. 

O secretário municipal de Cultura Lecy Luiz e o prefeito, Neto Mafra (PSDB), ressalta a importância do evento: “O município tem várias manifestações artísticas que acabam revelando grandes talentos culturais, por isso o nosso empenho em organizar o festival, fortalecendo assim a nossa cultura e ao mesmo tempo proporcionando lazer aos cidadãos”, a entrada é gratuita e contará com apresentações de quadrilhas, além disso, as noites contarão com as participações especiais das quadrilhas do RN e PB, concluiu o prefeito Neto Mafra. 

Por entender a importância do movimento quadrilheiro para o fomento cultural do município, o Secretário municipal de Cultura Lecy Luiz não tem medido esforços e reafirma seu compromisso em fazer um belo festival no município, queremos manter a qualidade do Festival de Quadrilhas Juninas, sobretudo, e um incentivo para a cultura local, bem como a geração de renda”, destacou o secretário.