Jatinho de Gabriel Diniz cai no litoral de Sergipe

De acordo com informações confirmadas pela assessoria de imprensa do artista, ele estava na aeronave que sofreu o acidente

27/05/2019 - 14:24 hs

Um avião monomotor emprestado ao cantor Gabriel Diniz, autor do hit Jennifer, caiu no início da tarde desta segunda-feira (27) em uma área de mata na cidade de Estância, no litoral sul de Sergipe. De acordo com informações confirmadas pela assessoria de imprensa do artista, ele estava na aeronave que sofreu o acidente.

O Corpo de Bombeiros, que faz buscas no local, informou que três corpos foram encontrados em uma região de mangue nas proximidades da queda, mas ainda não há informações sobre se Gabriel está entre eles. A equipe do artista segue tentando contato com ele, sem sucesso. No momento da queda do avião, chovia muito na área.

Pescadores sergipanos também encontraram documentos nas proximidades dos destroços em nome de José Gabriel de Souza Diniz. O cantor teria feito um show na cidade de Feira de Santana, na Bahia, neste domingo e seguia para Alagoas, onde encontraria a namorada, que faz aniversário nesta segunda. A polícia de Sergipe ainda não informou se algum corpo foi achado no local do acidente.

Gabriel Diniz nasceu no Mato Grosso do Sul, mas se mudou durante a adolescência para João Pessoa, na Paraíba, onde montou uma banda amadora que fez muito sucesso na cidade. Pouco depois, ele assumiu o posto de vocalista das bandas Forró na Farra e Cavaleiros do Forró, com a qual ganhou fama nacional. Na carreira solo, Gabriel lançou seis álbuns. O último deles saiu este ano.

Apesar da trajetória de sucesso, Gabriel alcançou o estrelato com o refrão O nome dela é Jennifer/ Eu encontrei ela no Tinder/ Não é munha namorada/ Mas poderia ser , da música Jennifer, que estourou em 2018.

Mais informações em instantes