Confira a previsão do tempo no RN e clima para o fim de semana, 18 e 19 de janeiro

Chuva vai aparecer em praticamente todas as regiões do estado no sábado e domingo. Máxima chega a atingir 38ºC em Galinhos.

Por G1 RN 17/01/2020 - 11:29 hs

Confira a previsão do tempo no RN e clima para o fim de semana, 18 e 19 de janeiro
Praia de Ponta Negra: previsão é de chuva no fim de semana em Natal — Foto: Fernanda Zauli/G1

A chuva vai aparecer em várias cidades do Rio Grande do Norte neste fim de semana e em quase todos os períodos. As temperaturas mais altas vão atingir as cidades da região Oeste potiguar.

Em Natal e nas praias de Pipa e São Miguel do Gostoso, o sábado (18) vai ter manhã de sol e chuva. A noite vai ser de pouca nebulosidade. No domingo (19), o sol aparece e não chove. A mínima é de 24ºC no sábado e 23ºC no domingo com máxima de 32ºC nos dois dias.

Na praia de Tibau, muito frequentada na Região Oeste neste período do ano, vai ter pancadas de chuva à tarde e à noite em todo o fim de semana, com mínima de 23ºC e a máxima atingindo 37ºC.

Já no município de Galinhos, a máxima será alta, chegando a 38ºC em todo o fim de semana, com mínima de 24ºC. Os dois dias serão de sol pela manhã, mas a chuva também vai aparecer forte durante a tarde e noite.

Na região Seridó, o município de Caicó também vai ter pancadas de chuva a partir da tarde no sábado. A mínima é de 25ºC em todo o fim de semana e chega a 37ºC no domingo, dia em que não há previsão de chuvas.

Em Pau dos Ferros, a temperatura fica mais amena do que de costume, principalmente no domingo, quando a máxima será de 31ºC. No sábado, a máxima é de 35ºC - a mínima é de 24ºC nos dois dias. A previsão do tempo aponta pancadas de chuva à tarde e à noite no sábado e a qualquer hora no domingo, com períodos nublados.

Já no município de Cerro Corá, a mínima chega a atingir 21ºC em todo fim de semana, com máxima de 32ºC no sábado e 33ºC no domingo.

As informações meteorológicas são fornecidas pelo Climatempo